...
banner viagem itapema
Deu Ruim

Carreta que carregava avião é detida pela PRF na BR 267 em Nova Alvorada do Sul, a carga se tornou famosa nos últimos dias nas redes sociais

Os policiais rodoviários federais constataram excesso de dimensões em uma das carretas

25/08/2021 22h41
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Gov.br
Imagem: CWB Spotter
Imagem: CWB Spotter

Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde deste domingo (22) uma carreta transportando parte de uma aeronave com excesso de dimensões, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, no MS.

O veículo Volvo FH 440, atrelado a um semirreboque, foi abordado em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 240, da BR-267, e, após fiscalização dos policiais, foi constatado que a carga tinha excesso de dimensões, sendo que na nota de transporte a mesma apresenta 5 m e na checagem as medidas chegam a 6,30 m, e exigia Autorização Especial de Trânsito (AET).

O responsável pelo transporte disse que houve uma movimentação na carga, fazendo com que as mediadas saíssem do padrão exigido para o referido transporte.

O veículo e o material transportado foram retidos no local até a apresentação da documentação necessária e regularização,

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.