...
banner viagem itapema
Mato Grosso do Sul

Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco

A obra de pavimentação da MS-455, entre o Anel Viário de Campo Grande e o distrito de Capão Seco, em Sidrolândia, segue a todo o vapor. Orçado em R...

21/07/2021 05h50
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Chico Ribeiro
Chico Ribeiro

A obra de pavimentação da MS-455, entre o Anel Viário de Campo Grande e o distrito de Capão Seco, em Sidrolândia, segue a todo o vapor. Orçado em R$ 5,8 milhões, o investimento vai melhorar a infraestrutura beneficiando diretamente o escoamento da produção local e quem usa a rodovia como acesso ao Centro Penal e Agroindustrial da Gameleira.

Ao todo, 3,3 quilômetros de asfalto serão implantados. Para o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o investimento trará economia na aquisição e venda da produção local. "Uma obra é mais do que apenas asfalto, representa segurança, bem-estar e conforto para a população. No caso da obra de pavimentação da MS-455, vai mais além, porque estamos falando de economicidade na aquisição e venda dos produtos agropecuários da região, fazendo um giro econômico que se converte em oportunidades", disse.

Segundo o engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Caio Monteiro Veloso, toda a parte de terraplanagem já foi executa e o próximo passo será implantar a camada de base com bica corrida, o último procedimento antes de receber o asfalto.

Joilson Francelino, Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 09h40
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
26°

Sensação

18.7 km/h

Vento

22.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio