...
banner viagem itapema
Animal

Veado é capturado pelo Corpo de Bombeiros em restaurante de posto de combustível em Nova Alvorada do Sul

O animal tava ao lado do restaurante

23/06/2021 23h31Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Nova Alvorada News
Nova Alvorada News

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Alvorada do Sul, resgatou um Veado-Catingueiro, na manhã desta quarta-feira (23), em um posto de combustível no perímetro urbano do município.

O fato aconteceu no inicio da manhã, quando funcionários avistaram o animal ao lado do restaurante do posto e acionaram a corporação, no local os bombeiros conseguiram encurralar o animal, que é nativo do cerrado brasileiro, num beco sem saída e imobilizaram o bicho.

Após ser imobilizado, ele ganhou uma carona na viatura dos militares do Corpo de Bombeiros até uma área de vegetação nativa segura, onde foi solto na natureza novamente. O animal curioso, é jovem, e provavelmente foi ao posto atraído pelo cheiro da comida do restaurante.

É importante informar que nenhum contato com animais silvestre ou captura deve ser feito, o ideal, ao avistar animais silvestre em locais incomuns, é acionar o Corpo de Bombeiros Militar pelo numero 193, para que seja feita a remoção de forma segura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.