Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Acidente de transito

Acidente de carro deixa dois feridos na MS-145 próximo ao distrito Pana

No interior do veículo havia um casal que teria saído de Nova Alvorada do Sul e acabou sofrendo o acidente próximo a Ipezal.

02/02/2018 12h34
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Redação

No final da tarde desta quinta-feira (01), um grave acidente deixou duas pessoas feridas na rodovia na MS-145, que liga o distrito de Ipezal ao distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul. Conforme informou a imprensa local, um homem de 51 anos, que conduzia um Fiat Siena, na companhia da esposa, perdeu o controle da direção, momento em que o carro saiu da pista.

Devido ao impacto, tanto o homem quanto a mulher tiveram suspeita de fratura na região das costelas e escoriações pelo corpo, sendo que o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Angélica. Posteriormente, a mulher, considerada em situação mais delicada, seria transferida para um hospital de Ivinhema.

O casal saiu de Nova Alvorada do Sul, sendo que, próximo ao Distrito de Ipezal, já em Angélica, ocorreu o fato. O veículo ocupado por eles tem placas de Sapezal (MT). As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. (Com informações do Ivi Notícias, Nova News).

Cb image default

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.