Cursos 24 horas 3
Acidente de transito

Acidente de carro deixa dois feridos na MS-145 próximo ao distrito Pana

No interior do veículo havia um casal que teria saído de Nova Alvorada do Sul e acabou sofrendo o acidente próximo a Ipezal.

02/02/2018 12h34
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Redação

No final da tarde desta quinta-feira (01), um grave acidente deixou duas pessoas feridas na rodovia na MS-145, que liga o distrito de Ipezal ao distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul. Conforme informou a imprensa local, um homem de 51 anos, que conduzia um Fiat Siena, na companhia da esposa, perdeu o controle da direção, momento em que o carro saiu da pista.

Devido ao impacto, tanto o homem quanto a mulher tiveram suspeita de fratura na região das costelas e escoriações pelo corpo, sendo que o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Angélica. Posteriormente, a mulher, considerada em situação mais delicada, seria transferida para um hospital de Ivinhema.

O casal saiu de Nova Alvorada do Sul, sendo que, próximo ao Distrito de Ipezal, já em Angélica, ocorreu o fato. O veículo ocupado por eles tem placas de Sapezal (MT). As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. (Com informações do Ivi Notícias, Nova News).

Cb image default

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários