...
banner viagem itapema
Acidente

Idoso morre ao ser atingido por carro em cruzamento de rua em Campo Grande

Ele chegou a ser socorrido, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

29/01/2021 20h52Atualizado há 10 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Mirian Machado e Aletheya Alves - Campo Grande Nw
Segundo testemunhas, vítimas seguida pela preferencial quando foi atingido (Foto: Aletheya Alves)
Segundo testemunhas, vítimas seguida pela preferencial quando foi atingido (Foto: Aletheya Alves)

Um homem de 60 anos acabou morrendo fim da manhã desta sexta-feira (29) em um acidente no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Segundo o Campo Grande News a vítima teria sido atingida por um carro no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Zolá Cícero.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia pela preferencial (Rua Rio de Janeiro) quando a condutora do carro, um Ford Fiesta, seguia pela outra via e acabou atingindo a motocicleta. Com o impacto, o carro ainda colidiu com uma árvore.

O idoso chegou a ser socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A condutora do Fiesta está no local dentro de uma residência na região, aguardando a chegada das Polícias Civil e Militar.

Johnny Maycon Santos Martinez, 28, encarregado de loja, mora bem em frente ao local do acidente. À reportagem, ele afirmou que o cruzamento é bastante movimentado e que todos precisam ficar atento ali. "Eu escutei e achei que parecia um tiro o barulho. Fui ver e era o acidente. Ele bateu na lateral do carro e já caiu roxo, sangrando. A mulher ficou em choque", afirmou.

A atendente Rosicleia Rosa, de 26 anos, também presenciou a colisão. Segundo ela, a mulher teria invadido o cruzamento. "Eu estava aqui na esquina esperando a chuva parar. Ela [condutora] não viu e atravessou. Ele bateu na lateral e no parabrisa do carro também. Assustei demais porque estava aqui só esperando e vi ele morrendo", conta.

Acidente aconteceu em cruzamento no Bairro Monte Castelo (Foto: Aletheya Alves)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.