...
banner viagem itapema
Luto

Morre jornalista e escritor Nicanor Coelho em Dourados

A causa seria um infarto fulminante.

17/12/2020 16h25Atualizado há 1 mês
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Gizele Almeida / Dourados News
Nicanor era jornalista, escritor e editor de obras literárias - Crédito: Reprodução/ Facebook
Nicanor era jornalista, escritor e editor de obras literárias - Crédito: Reprodução/ Facebook

Morreu na tarde desta quinta-feira (17), em Dourados, o jornalista Nicanor Souza Coelho, 52.  A causa foi infarto fulminante. O caso ocorreu quando ele conduzia o GM Ônix, cor vermelha, pela rua Oliveira Marques, próximo a Escola Estadual Presidente Vargas e começou a passar mal.

Conforme divulgado pelo Dourados News, Nicanor chegou a descer do carro com a mão no peito e  pessoas de um estabelecimento situado na rua Oliveira Marques foram tentar ajudar, porém, ele caiu no local.  

Equipe do socorro chegou ao local e fez procedimentos de reanimação. Ele foi levado para o Hospital da Vida, mas já chegou sem vida à unidade. 

O jornalista, natural de Fátima do Sul, atuava na comunicação da prefeitura de Dourados.

Ele também trabalhava como editor-chefe de um jornal online. Foi autor de livros como o Heróis Dourados, Reflexões em Torno do Cão, a revista Arandu e também atuava como editor de obras literárias.

Recentemente compôs uma canção denominada Ruas Largas Avenidas que seria lançada nos próximos dias na voz de Fernando Dagata. 

Ele deixa esposa e filhos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.