...
banner viagem itapema
Rio Brilhante

Homem de 56 morre no hospital após ser atingido por objeto enquanto roçava pasto

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no Hospital.

07/12/2020 14h55Atualizado há 1 mês
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto Arquivo Site Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra
Foto Arquivo Site Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra

Um homem de 56 anos morreu na manha deste sábado (05) após um acidente enquanto trabalhava em Rio Brilhante.

De acordo com o site rb em tempo real, Jorge Figueira roçava uma área e pasto em uma fazenda na última quinta-feira (3) utilizando um trator, quando segundo o filho da vítima, Jorge foi atingido por um objeto na região da cabeça.

após se ferir, o homem conseguiu caminhar até a casa a cerca de 250 mts do local e pediu de ajuda. Conforme o informado ele foi socorrido pela esposa e um pedreiro que trabalhava próximo, socorrido em um veículo e encaminhado para o hospital de Rio Brilhante.

Ao dar entrada no hospital local, a vítima foi transferida para Dourados devido a gravidade do ferimento. Na manhã deste sábado, médicos do hospital da Vida informaram a família sobre a morte encefálica de Jorge.

De acordo com informações do BÓ, após uma tomografia foi constatado a presença de um objeto metálico na cabeça da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O site não especificou que tipo de material teria atingido a cabeça da vitima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.