...
banner viagem itapema
Acidente

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Nova Alvorada do Sul

Motociclista teria atravessado a preferencial, segundo testemunhas. Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e prestou o socorro às vítimas.

20/11/2020 22h26Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Duas pessoas ficaram feridas após colisão de carro e moto em Nova Alvorada do Sul, na Região Central. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) no cruzamento da rua Dona Francisca stradiotti com a Rua Hermínio Jacon.

Conforme apurado no local, o condutor da motocicleta (Honda Cb Twister) não respeitou a preferencial e se chocou com um carro (Chevrolet Astra). Na motocicleta havia duas pessoas, durante a colisão na lateral do carro a garupa, uma mulher, foi arremessada da moto e caiu no asfalto.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou os primeiros atendimento, o condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações, a garupa teve diversas escoriações no corpo e um corte contuso na região da cabeça.

O motorista do carro não sofreu ferimentos. Após o acidente, o trânsito ficou bloqueado no local, a Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos.

 

  • Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Nova Alvorada do Sul
  • Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Nova Alvorada do Sul
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.