...
banner viagem itapema
Policial

Homem morre baleado com cinco tiros ao parar para defender irmão em briga de acerto de contas

Ao menos três tiros atingiram a vítima, dois deles na região do peito. O outro teria sido no pescoço.

19/11/2020 20h06Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros no local do assassinato (Foto: Paulo Francis)
Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros no local do assassinato (Foto: Paulo Francis)

Um homem identificado como Gilmar da Silva, de 37 anos, morreu baleado, na tarde desta quinta-feira (19), em Campo Grande. Segundo as informações do Campo Grande News, o crime aconteceu na Rua Araticum, no Bairro Moreninhas, e a motivação seria acerto de contas.

Conforme o apurado ao menos três tiros atingiram a vítima, dois deles na região do peito. O outro teria sido no pescoço. Testemunhas disseram que, o alvo real era o irmão da vítima, dependente de drogas. Caminhoneiro, ele teria ido até o local para apaziguar os homens.

Ainda segundo testemunhas, Gilmar havia levado mulher que cuida dos filhos dele para casa e, quando retornava, de moto, viu a briga, parou para ajudar o irmão e acabou morrendo.

Toda a família vive no bairro e Gilmar é conhecido como tranquilo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas por perder muito sangue, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.