...
banner viagem itapema
Policial

Bebê de um ano ingere maconha do pai e é internado em hospital

O Conselho Tutelar foi acionado.

18/11/2020 08h45Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Dourados News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, na noite desta terça-feira, dia 17 de novembro, um bebê de 1 ano que acabou ingerindo maconha. Segundo o site Midiamax, o pai, proprietário da droga, foi levado para a delegacia, sendo registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

De acordo com o Dourados News, o menino foi levado primeiramente para uma unidade de saúde por volta das 21 horas, sendo que na unidade chegou sonolento e estimulado pelos médicos passou a chorar muito, sendo depois encaminhado para a Santa Casa, onde está internado em observação.

Segundo a ocorrência registrada, o bebê estava consciente sendo hidratado e colocado em suporto ventilatório. No hospital, a mãe contou que provavelmente o filho ingeriu maconha que era de seu marido e que ele deve ter deixado cair no chão e a criança encontrado.

O fato foi confirmado pelo homem, que disse ser usuário. Ele foi levado para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado, mas segundo o boletim de ocorrência não conseguiram contato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.