...
banner viagem itapema
Politica

Com quatro candidatos a Prefeito, eleição municipal de 2020 entra para história em Nova Alvorada do Sul

Eleições municipais ocorrem neste domingo, em todo território nacional.

12/11/2020 23h03Atualizado há 3 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues

A política no Brasil tem se renovado nos últimos anos, em um país que sofre com a corrupção. Novos políticos, novas ideias tem colocado esperança no coração dos brasileiros.

Em 2020, a esperança do brasileiro é de renovação e mudança no meio político, e em Nova Alvorada alvorada do Sul, a eleição municipal entrará para história. Pela primeira vez, quatro candidatos que tentam se eleger para governar o município durante os quatro anos. 

Restando apenas dois dias, o eleitor terá que se atentar ao máximo, não somente dando importância as propostas de cada candidato, mas ir além do que está sendo proposto. É importante pesquisar, quem é, o candidato, pois o seu voto decide quem administra seus impostos, saúde, educação, e tantas outras.

Na reta final, o eleitor tem os seguintes nomes para Prefeito;

  • Arlei Silva Barbosa (MDB) *Indeferido com recurso*

  • José Paulo Paleari (DEM)

  • Nélio Justen (PDT)

  • Patricia Cesar (PP)

*os dados são do TSE (13/11/2020, 23:00 horas)

 

Intenções de votos

Na última pesquisa divulgada até a data desta publicação, apontou o seguinte cenário;

  • Espontânea 

 A pesquisa apontou que José Paulo Paleari esta a frente dos demais candidatos, de acordo com a intenção de votos dos eleitores do município.

Na primeira colocação de intenção de votos na forma espontânea, Paleari lidera com 23% dos votos. Em segundo lugar Arlei Barbosa com 20,25% dos votos, o terceiro colocado Nélio Justen com 9,50% e na quarta colocação Patrícia Cezar com 1% dos votos.

  • Estimulada 

No resultado estimulado, Paleari lidera com 36% das intenções de votos, Arlei Barbosa com 32,25%, Nélio Justen 11,25% e Patrícia Cezar 5,25%, os indecisos/não sabe somam 15,25%.

A pesquisa foi realizado pelo Instituto Ranking Comunicação & Pesquisa, com Registro na Justiça Eleitoral MS-04070/2020. Foram entrevistados 400 eleitores de forma quantitativa, entre os dias 07 e 11 de novembro, A margem de erro é de 4,85% para um intervalo e confiança de 95%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.