...
banner viagem itapema
Politica

Pesquisa aponta vitória de Paleari em Nova Alvorada do Sul

Candidato Paleari Lidera a Pesquisa para Prefeito em Nova Alvorada do Sul.

12/11/2020 11h57Atualizado há 3 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Leandro Medina - Correio do MS
Foto: Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues

O Instituto Ranking Comunicação e Pesquisa, divulgou nesta quinta-feira (12) um levantamento de intenção de votos para prefeito de Nova Alvorada do Sul. A pesquisa apontou que José Paulo Paleari do Democratas está com vantagem frente aos demais candidatos, de acordo com a intenção de votos dos eleitores do município.

A pesquisa foi realizado pelo Instituto Ranking Comunicação & Pesquisa, com Registro na Justiça Eleitoral MS-04070/2020. Onde foram entrevistados 400 eleitores de forma quantitativa, entre os dias 07 e 11 de novembro, com análises criteriosas que identificaram a opinião dos moradores de Nova Alvorada do Sul. A pesquisa tem uma margem de erro de 4,85% para um intervalo e confiança de 95%.

Na primeira colocação de intenção de votos na forma espontânea aparece Paleari com 23%. Em segundo lugar Arlei Barbosa com 20,25%, o terceiro colocado Nelio Justen com 9,50% e na quarta colocação Patrícia Cezar com 1%.

Já no resultado estimulado Paleari lidera com 36%, Arlei Barbosa aparece com 32,25%, **Nelio Justen 11,25%, Patrícia Cezar 5,25% e indecisos, não sabe somam 15,25%.

Candidatura Impugnada

O candidato Arlei Barbosa da coligação experiência para avançar, composta pelos partidos MDB, PSDB, PT, PDT, Patriotas e PL teve sua candidatura impugnada por unanimidade pela justiça eleitoral na última terça-feira, 10 de novembro. O relator do processo, Juiz Juliano Tannus negou o recurso de Arlei, onde foi seguido pelos demais magistrados, mantendo o registro de candidatura de Arlei indeferido, impossibilitando que o atual prefeito concorra às eleições deste ano.

Candidatura novamente rejeitada

A candidatura de Arlei Barbosa já havia sido rejeitada pela juíza Mariana Rezende Ferreira Yoshida da 11ª Zona Eleitoral de Rio Brilhante, tendo em vista que Arlei não atende as condições mínimas para concorrer a reeleição. Arlei Barbosa teve julgada como irregular a prestação de contas de convênio firmado com a União, em decisão definitiva pelo Egrégio Tribunal de Contas da União.

INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO(A) DE NOVA ALVORADA DO SUL - ESPONTÂNEA

INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO(A) DE NOVA ALVORADA DO SUL - ESTIMULADA

REJEIÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO(A) DE NOVA ALVORADA DO SUL - ESTIMULADA

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.