...
banner viagem itapema
Nova Alvorada do Sul

Candidato do PSL tem comércio incendiado e suspeita de perseguição política

O corpo de bombeiros foi acionado para apagar um incêndio nos quiosque do Lava Jato

05/11/2020 14h34Atualizado há 4 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Leandro Medina
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (05) a empresa Lava Lato Avenida de propriedade do candidato a vereador Miro Moreno (PSL), foi alvo de ataque criminoso e a suspeita é que seja perseguição política.

Por volta das 03:00h da madrugada o corpo de bombeiros foi acionado para apagar um incêndio nos quiosque do Lava Jato Avenida, localizado na Avenida Jofre de Araújo esquina com a avenida 27 de Outubro em Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações, uma pessoa ainda não identificada teria ateado fogo de "forma intencional" nos quiosque que rapidamente foram consumidos pelo fogo. Ainda conforme informações do proprietário os circuito de câmara dos comércios registraram o ato criminoso e as autoridades policiais já foram acionadas para apurar e identificar o autor.

Por intermédio das redes sociais o candidato se manifestou com indignação, "Bom dia, não é colocando fogo nos quiosques do Lava Jato que vocês irão me impedir de dizer a verdade, sobre tudo de errado que está acontecendo na nossa cidade, isto somente me dará forças para lutar contra os corruptores que fazem a degradação no sistema público de nossa cidade, eu estou pronto para combater de frente qualquer um de vocês corruptos, tenho determinação, coragem e muita força de vontade de ver está cidade crescer, se desenvolver e ter qualidade de vida digna de um cidadão."

Um carro nas proximidades com placas de Nova Alvorada do Sul, é alvo de suspeita, por conter em seu interior um galão que pode ter sido utilizado para o ato criminoso. Populares especulam que o veículo estragou e foi supostamente abandonado. Informações, Correio do MS!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.