...
banner viagem itapema
Policial

Criminosos danificam e furtam dois transformadores de energia em Nova Alvorada do Sul

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, a polícia investiga o caso.

07/09/2020 13h23Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues

Criminosos furtaram, dois transformadores elétricos em bairro de Nova Alvorada do Sul. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07).

Dois transformadores elétricos de 75Kva recém instalados, foram retirados de postes de energia elétrica do novo loteamento RESINDENCIAL INDAIÁ 2.

De acordo com o apurado até o momento, os criminosos removeram os transformadores para retirada de componentes internos. 

O prejuízo está sendo contabilizado pela empresa GP EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, mas já passa da casa dos 30 mil.

A Polícia Civil esteve prontamente no local e investiga o caso, no local os policiais encontraram uma chave de fenda que foi usada para abrir um dos transformadores, além de pegadas e marcas de escada.

O que chama a atenção, é que apesar do transformador ter um custo elevado seus componentes internos não valem muita coisa. Em conversa com responsável pela implantação da rede de energia, o mesmo nos informou que os transformadores não são mais feitos com o seu interior em cobre, mas sim de alumínio, sendo assim, o bandido deu um prejuízo dessa magnitude, e acabou levando o equivalente a R$20, R$30 reais em metal. 

Crimes assim tem sido constantes na cidade, e a policia pede para que qualquer informação sobre os suspeitos seja  informada através do telefone de denúncias da Polícia Civil do município. 67 9 9818 0221. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

  • Criminosos danificam e furtam dois transformadores de energia em Nova Alvorada do Sul
  • Criminosos danificam e furtam dois transformadores de energia em Nova Alvorada do Sul
  • Criminosos danificam e furtam dois transformadores de energia em Nova Alvorada do Sul
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.