...
banner viagem itapema
Capital

“Acabei de meter a faca nela todinha”, disse jovem depois de matar vizinha

Bruna Fernanda Cardena de Magalhães, 23 anos, foi presa em flagrante e passará por audiência de custódia amanhã.

02/09/2020 14h24Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Viviane Oliveira e Bruna Marques/Campo Grande News
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na calçada (Foto: Henrique Kawaminami)
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na calçada (Foto: Henrique Kawaminami)

A faxineira Sandra Aparecida Souza Mendes, 51 anos, foi assassinada com pelo menos sete facadas após discussão durante bebedeira. A suspeita, Bruna Fernanda Cardena de Magalhães, 23 anos, que também ficou ferida durante a confusão, foi presa em flagrante enquanto recebia atendimento médico numa unidade saúde da região.

O caso aconteceu na noite de ontem (1), numa quitinete, na Rua Brigadeiro Tobias, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. A reportagem esteve na manhã desta quarta-feira (2) no local e encontrou janelas e garrafas de cervejas quebradas, além de manchas de sangue na calçada.

Segundo os vizinhos, Sandra e Bruna consumiam bebida alcoólica desde o período da tarde, quando se desentenderam e passaram a discutir. As duas, segundo relatos, sempre bebiam juntas, mas no final acabavam brigando.

Janela da casa da vítima foi quebrada pela autora (Foto: Henrique Kawaminami) 

Bruna chegou a quebrar a janela da casa da colega. As duas se armaram com facas e se agrediram. Sandra foi ferida com pelo menos sete facadas e morreu no local. Bruna sofreu ferimentos no rosto, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao posto de saúde e acabou presa em flagrante por equipes da Guarda Civil Metropolitana. Ela recebeu atendimento médico,  já foi liberada e está detida no 2º DP. 

A filha de Bruna, de 7 anos, estava no local no momento da confusão, mas não chegou a presenciar o crime, conforme o delegado Nilson Friedrich que atendeu a ocorrência.

Antes de ser presa, Bruna chegou a mandar um áudio, via WhatsApp, para a irmã de 16 anos ir buscá-la. “Vem me pegar em casa agora. A mulher está morrendo aqui. Acabei de meter a faca nela todinha. Eu quero ir embora. Pelo amor de Deus”.

A irmã disse que só ouviu o áudio nesta manhã. A filha de Bruna ficou aos cuidados da companheira dela e hoje de manhã foi para a casa da tia. Tanto a suspeita quanto a vítima moravam há pouco mais de seis meses no local. Segundo uma testemunha, Sandra era gente boa e chegou a morar nas ruas, na região da rodoviária. Informações, Campo Grande News!

Pedaços de garrafas de cerveja ficaram espalhados pelo local (Foto: Henrique kawaminami) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo Grande - MS Notícias de Campo Grande - MS
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 12h58
34°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

14.7 km/h

Vento

21%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio