...
banner viagem itapema
Politica

Denúncia contra prefeito é protocolado na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

O documento denuncia suposta pratica de ilícito político administrativo e por suposta pratica de crimes de responsabilidade.

31/08/2020 14h42Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Leandro Medina - Correio do MS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31) uma denúncia foi protocolada na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Correio do MS, a denuncia contra o Prefeito Municipal Arlei Silva Barbosa (MDB) foi protocolada por volta das 10:15hs da manhã de hoje. O documento denuncia suposta pratica de ilícito político administrativo e por suposta pratica de crimes de responsabilidade na contratação da empresa PREFEITOS DO FUTURO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA, através do contrato nº 085/20, nota fiscal no 035 emitida em 09.03.2020, empenho no 586 e cheque de pagamento nº 90462 de 10.03.2020, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

A denúncia já foi objeto de requerimento, feito pelo vereador Renilson Cesar (DEM) em maio deste ano. O Vereador cobrou do executivo explicações sobre a contratação e pagamento do referido contrato.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Vanderlei Bueno (PSDB), deve ler em sessão ordinária nesta terça-feira (01) e o caso deve ser votado pela recebimento ou não da denúncia, caso seja aprovado uma comissão composta por três vereadores deve ser montada. Informações, Correio do MS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 12h27
34°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

14.5 km/h

Vento

22%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio