...
banner viagem itapema
Capital

Mais 5 pessoas morrem e chega a 78 número de óbitos por covid-19 na Capital

Até a manhã de hoje, secretaria municipal tinha 73 mortes confirmadas na cidade.

22/07/2020 07h10
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Anahi Zurutuza/Campo Grande News
Carro de funerária chegando ao Hospital Regional de Campo Grande; cena já não era incomum, mas se tornou mais frequente (Foto: Marcos Maluf).
Carro de funerária chegando ao Hospital Regional de Campo Grande; cena já não era incomum, mas se tornou mais frequente (Foto: Marcos Maluf).

Mais cinco pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Campo Grande de ontem para hoje, 3 nesta terça-feira (21). Os pacientes, quatro internados em hospitais públicos e 1 em unidade particular, tinham entre 62 e 87 anos.

Eram três mulheres e dois homens, conforme divulgado no fim da tarde de hoje pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Com os cinco últimos óbitos confirmados, a Capital chega a marca de quase 90 pessoas que perderam a luta para o novo coronavírus. São 78 mortes, enquanto até a manhã de hoje, o boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), eram 73 óbitos.

Conforme os dados da Sesau, entre a manhã e a tarde de hoje, houve acréscimo de 611 casos confirmados na Capital. Eram 6.490 no boletim da SES. Nesta tarde, a secretaria municipal divulgou que já são 7.031 positivos na Capital.

São 2.361 em isolamento domiciliar e 208 internados. Na cidade, 4.384 pessoas são considerada curadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo Grande - MS Notícias de Campo Grande - MS
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 11h23
28°
Tempo aberto Máxima: 31° - Mínima: 15°
27°

Sensação

18.8 km/h

Vento

27.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio