banner viagem itapema
Coronavírus

Coronavírus faz mais três vítimas em MS; uma delas em Dourados

69ª vítima era um homem de 87 anos, residente de Ponta Porã e que estava internado na Cassems, de Campo Grande.

27/06/2020 15h44
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Dourados News
Duas mortes foram registradas no HE, em Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News
Duas mortes foram registradas no HE, em Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Mais três pessoas morreram vítima de coronavírus em Mato Grosso do Sul, segundo informa a SES (Secretaria de Estado de Saúde) na manhã deste sábado (27/6). Com isso, são 71 óbitos registrados durante a pandemia. Os pacientes eram moradores em Dourados, epicentro da doença com 21 mortes, Ponta Porã e Fátima do Sul. 

Conforme a SES, a 69ª vítima era um homem de 87 anos, residente de Ponta Porã e que estava internado na Cassems, de Campo Grande. Não foi divulgado se ele possuía algum tipo de comorbidade. 

Já 70ª era um homem, de 67 anos, indígena, de Dourados e que estava internado no Hospital Evangélico do município. 

Outro homem, de 62 anos, residia em Fátima do Sul, mas também estava internado no Hospital Evangélico.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 21 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 3 em Ponta Porã, 7 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 2 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.