...
banner viagem itapema
Exemplo

"Cercada," Nova Alvorada do Sul se mantem imune em meio a pandemia sem nenhum caso de coronavírus COVID-19

Município vem adotando medidas, e a fé reforça, cristãos tem se mobilizado em orações em prol de Nova Alvorada do Sul.

22/05/2020 14h42Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Enquanto o Brasil e mundo sofrem com a propagação do novo coronavírus COVID-19, Nova Alvorada do sul vem se mantendo imune ao vírus. De acordo com o dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde, Mato Grosso do Sul já contabilizou mais de 800 casos confirmados até o inicio da tarde, nesta sexta-feira (22).

Nova Alvorada do Sul no entanto tem se mantido sem nenhum caso. Conforme os dados divulgados hoje, a cidade mais próxima, Rio Brilhante, já registrou casos.

No mapa é possível ver em vermelho as cidades onde já foram confirmado casos do COVID-19.

No mapa é possível observar que todas as cidades próximas ao município tem casos. São dados interessantes e que mostram que os cidadãos novalvoradenses não podem relaxar na prevenção. A cidade tem uma população estimada em 22 mil habitantes, e a cada dia se torna mais difícil manter o município protegido. Somente com os cuidados e prevenção dos munícipes será possível manter o município imune ao coronavírus.

Varias medidas foram tomadas pelo Comitê municipal de enfrentamento ao vírus, entre elas está o uso obrigatório de mascaras, em todo e qualquer lugar Público do Município, tais como vias urbanas, praças, entre outros locais de acesso público, bem como em todos os estabelecimentos comerciais de forma geral. E também ficou estabelecido toque de recolher das 22h às 5:00h da manhã no perímetro do município.

Casos no MS

Dos 805 casos confirmados, 487 estão em isolamento domiciliar, 269 estão sem sintomas e já estão recuperados. 34 estão internados, sendo 16 em hospitais públicos e 18 em hospitais privados. Dois pacientes internados são procedentes de fora do Estado. Foram registrados 17 óbitos.

Com os novos registros, Campo Grande totaliza 224, Guia Lopes da Laguna 137, Três Lagoas 114, Dourados 92, Jardim 25, Fátima do Sul 20, Corumbá 19, Brasilândia 16, Bonito 16, Sonora 13, Nova Andradina 12, Ribas do Rio Pardo 11, Itaporã 10, Douradina 9, Chapadão do Sul 9, Ponta Porã 9,Batayporã 6, Bataguassu 6, Coxim 6, Vicentina 5, Ladário 5, Deodápolis 4, Amambai 4, Paranaíba 4, Sidrolândia 4, Paraíso das Águas 3, São Gabriel do Oeste 3, Glória de Dourados 2, Mundo Novo 2, Bela Vista 2, Camapuã 2, Rio Brilhante 2, Naviraí 2, Alcinópolis 1, Jateí 1, Miranda 1, Paranhos 1, Rio Verde de Mato Grosso 1 e Selvíria 1.   

*Os dados são da Secretaria estadual de saúde. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 00h51
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
22°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio