banner viagem itapema
Saúde

Projeto Mulheres em Ação Aeróbica retorna atividades em Nova Alvorada do Sul

A aula inaugural aconteceu na última segunda-feira (10), no parque Nelson Tereré.

10/03/2020 10h11
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fazer novas amizades, exercitar todo o corpo com dança aeróbica e proporcionar bem estar aos sulnovaalvoradenses que gostam de cuidar da saúde. Com esse pensamento, a Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, desenvolverá, pelo quarto ano consecutivo o projeto de aeróbica, o mesmo é gratuito e tem por intuito trabalhar o bem estar físico e mental além das relações sociais.

A aula inaugural aconteceu na última segunda-feira (10), no parque Nelson Tereré e as demais aulas serão realizadas todas segundas, quartas e sextas- feiras as 18h, na quadra de esportes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Participaram do evento o Prefeito Arlei Barbosa, vereador Israel Gomes e os secretários; Lívia Dias (Assistência Social), Paulo Puff (Educação), Edson Pinheiro (Governo) e Valtrudes Machado (Chefe de Gabinete).

A atividade tem acompanhamento de um profissional habilitado e as pessoas interessadas podem fazer a inscrição na Coordenadoria da Mulher, que está anexo a Secretaria de Assistência Social.

Venha fazer parte deste projeto e adquirir uma vida saudável!

A imagem pode conter: 5 pessoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.