Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Capital

Homem de 55 anos morre após levar facada na axila

De acordo com a polícia, imagens de câmera de segurança serão usadas para tentar identificar suspeito. Crime aconteceu na região central de Campo Grande.

18/02/2020 07h19Atualizado há 2 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Flávio Dias, G1 MS
Local onde o homem foi encontrado morto na Rua Bahia (Foto: Henrique Kawaminami)
Local onde o homem foi encontrado morto na Rua Bahia (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 55 anos morreu depois de levar uma facada na axila no início da madrugada desta terça-feira (18), na rua Bahia, região central de Campo Grande. De acordo com a polícia, Paulo Cesar Sousa Motta de 55 anos, estava caído na calçada e morreu antes mesmo do socorro chegar.

Conforme a ocorrência policial, a suspeita é que o homem seria um morador de rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito.

Segundo a polícia, próximo ao corpo havia uma mancha de sangue e uma mochila com roupas, casacos e material de higiene. Um cobertor e um par de chinelos também foram encontrados. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar o suspeito.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. O caso foi registrado como homicídio simples.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.