Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
MS

PF cita prioridade em investigação sobre suposto atentado contra deputado federal

Segundo a PF, não serão repassadas “quaisquer informações sobre investigações em andamento.

18/02/2020 06h57
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: André Bento/Dourados News
Deputado federal disse ter sido alvo de atentado a tiros - Crédito: Reprodução/Facebook
Deputado federal disse ter sido alvo de atentado a tiros - Crédito: Reprodução/Facebook

A Polícia Federal informou nesta segunda-feira (17) que a investigação aberta para apurar o suposto atentado contra o deputado federal Loester Carlos Gomes de Souza, o Tio Trutis (PSL), é tratada como prioritária e encampada por equipe formada exclusivamente para isso. No entanto, será mantida em sigilo.

No domingo (16), o parlamentar relatou nas redes sociais ter tido o carro alvejado por tiros durante agenda em Mato Grosso do Sul. Na publicação, informou que foram no mínimo cinco disparos e garante ter conseguido revidar o ataque. “Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, detalhou.

Segundo a PF, não serão repassadas “quaisquer informações sobre investigações em andamento, em razão do sigilo necessário”.

“Não obstante, importante ressaltar que se trata de uma investigação prioritária e que foi formada equipe para trabalhar com exclusividade para a elucidação do caso, em todos os seus aspectos. A Polícia Federal é responsável pela investigação, contudo, importante ressaltar que a Polícia Civil e Militar do Mato Grosso do Sul estão apoiando os trabalhos”, pontuou a corporação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.