Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Policial

Homem desacata, ameaça e resiste a prisão após ocorrência de Som Alto em Nova Alvorada do Sul

Durante a abordagem o homem desacatou os policiais militares, ameaçou os Pm’s e desafiou os militares a apreender o seu som automotivo.

03/02/2020 07h10
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Policia Militar de Nova Alvorada do Sul prendeu na madrugada deste domingo (02), um homem após desacatar, ameaçar os policiais militares e resistir a prisão. 

O fato aconteceu por volta das 00h20 da madrugada na rua Jandira Teodoro Nantes no bairro Indaiá na região do Vacilio Dias, quando os policiais chegaram no local constataram um barulho em excesso de som alto, e devido horário incomodava moradores da região, sendo assim os policiais militares orientaram o homem dono de um veículo que produzia o som a desligar o mesmo, mas ele se recusou e desafiou os policiais militares a prenderem o seu som automotivo, o mesmo ainda desacatou os militares com palavras de baixo calão além de outros insultos, ao ser dado voz de prisão o mesmo que estava bastante alterado passou a ameaçar os policiais e resistiu a prisão, com ele mais quatro pessoas foram conduzidos pela PM para a delegacia.

Com eles foi apreendido o som automotivo contendo Caixas de som, cornetas, modulo, fonte e uma bateria de veiculo que estava com a numeração raspada podendo ser de origem ilícita como produto de roubo ou furto.

Os mesmo foram encaminhados a delegacia de policia civil onde ficaram a disposição da justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Anúncio
DENGUE
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio