Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Nova Alvorada do Sul

Prefeitura intensifica suporte a piscicultura no município de Nova Alvorada do Sul

Na primeira etapa foi construído vinte e quatro tanques de peixes.

01/02/2020 16h11
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente vem intensificando o suporte a novos criadores de peixes no município. Na primeira etapa foi construído vinte e quatro tanques de peixes, divididos assim; dezesseis no Assentamento Mutum, três no Assentamento Santa Luzia, cinco no Assentamento Sucesso.

Nesta segunda etapa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, finalizou na última semana, mais seis tanques no Assentamento Sucesso e com projeto aprovado para construção de mais três.

Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, que está empenhada neste projeto de piscicultura no município e a administração municipal que dá todo o suporte para desenvolvimento destas ações, destacou o secretário, Dorival Campos.

O prefeito Arlei Barbosa, destacou que a atividade é rentável, mas é necessário desenvolvê-la de forma correta. Seria muito fácil só escavar o tanque, colocar água e soltar os peixes dentro, porém não é assim que funciona "e reafirmo o compromisso da nossa gestão através da Secretaria de Meio Ambiente e a coordenadoria em ter um cuidado especial com a agricultura familiar e a psicultura do município" enfatizou o prefeito Arlei Barbosa.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Anúncio
DENGUE
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio