Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Informe Publicitário

Viaje neste feriado de Carnaval para Aparecida do Norte e Rio de Janeiro

Garanta sua vaga e viaje neste carnaval de 2020

11/01/2020 17h05Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já sabe o que vai fazer neste feriado de Carnaval? Nos dias 21 a 25 de fevereiro você tem a opção de viajar e conhecer mais um pouquinho do brasil, por crença religiosa, compras ou apenas descansar na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Com um roteiro completo e dinâmico, você poderá conhecer o Rio de Janeiro e seus principais pontos turísticos, até mesmo dar uma voltinha na Europa, fazer compras na maior feira comercial da America Latina (Feira da Madrugada/Brás-SP), e também conhecer de perto locais sagrados e históricos do brasil.

É um pacote de viagem recheado para todos os gostos, e o melhor de tudo, é BARATO! No pacote de viagem, está incluso, o transporte em ônibus novo com ar condicionado, tv, dvd, som.., Hospedagem em hotel, com café, almoço e janta inclusos.

A saída será no dia 21 de fevereiro, e os clientes passarão pelo Brás em São Paulo, depois irão para Campos do Jordão (uma cidade Suíça na Serra da Mantiqueira, local mais alto do Brasil), e depois para Aparecida do Norte (em Aparecida do Norte conhecerão a Catedral Basílica Santuário Nacional de Aparecida, também a Gruta da senhora de Lourdes, Frei Galvão, e Canção Nova), e também conhecerão pontos turísticos do Rio de Janeiro e a praia de Copacabana. o retorno da excursão está previsto para dia 25 de fevereiro.

O pacote inclui; transporte, hospedagem e alimentação. Tudo isso por apenas R$ 1.230,00 reais, as vagas são limitadas e devem ser reservadas com antecedência pelos telefones, 67  3454-3738, 67 9 9909-6758, 67 9 9638-2186, 67 9 8409-1297. Entre em contato, tire suas dúvidas e boa Viagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.