Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Vandalismo

Marginais destroem posto de saúde, furtam 4 computadores e botijão de gás em Rio Brilhante

De acordo com a funcionária o posto está em período de recesso desde do dia 20 de dezembro.

03/01/2020 15h25Atualizado há 3 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um posto de saúde de Rio Brilhante foi completamente destruível e teve equipamentos furtados na madrugada desta sexta-feira.

Marginais invadiram o posto de saúde Jayme Medeiros, no bairro Neri Lima onde vandalizaram o prédio e furtaram 4 computadores e um botijão de gás.

De acordo com o site Rb em tempo real, uma funcionária do posto foi até o local hoje quando percebeu que uma das janelas estavam arrombadas.

No interior da unidade de saúde uma sena de destruição, salas reviradas, objetos no chão, tintas jogadas no piso, alimentos no chão, paredes rabiscadas, inclusive com ameaça a um policial militar. Em outra diz que irão retornar para cometerem mais furtos no local.

De acordo com a funcionária o posto está em período de recesso desde do dia 20 de dezembro. Por isso a suspeita é que a invasão tenha ocorrido à alguns dias.

Segundo a direção do posto essa é a oitava vez que o local é alvo de furto. À cerca de dois meses foi levada uma TV e outros objetos. A Polícia Civil investiga o caso.

IMG-20200103-WA0089

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários