banner viagem itapema
Acidente de Transito

Professora morre atropelada por carreta no centro de Nova Alvorada do Sul

O condutor da carreta fugiu do local após o acidente.

29/12/2019 22h48Atualizado há 6 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma Professora morreu atropelada por uma carreta na noite deste domingo (29) em Nova Alvorada do Sul. O acidente foi por volta das 19h, no bairro Maria de Lourdes.

Conforme o apurado, a professora pilotava uma motocicleta, Honda CGTitan, quando foi atingida pelo cavalo mecânico, Iveco Stralis 410, na rua Jonas Pereira de Souza, bairro Maria de Lourdes. 

A mulher foi identificada como Cleodete de Albuquerque de 41 anos. Testemunhas relataram que o condutor da carreta trafegava em alta velocidade em ruas da cidade não respeitando cruzamentos e sinalizações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado porém a vítima não resistiu ao acidente e morreu no local antes da chegada do socorro. Após a colisão o motorista suspeito se evadiu do local e foi localizado por policiais escondido atrás de um sofá em sua residência.

Na delegacia o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, e teve o tacógrafo do cavalo mecânico recolhido pelos peritos para análise. Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Peritos da Polícia Civil atenderam a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 10h39
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
25°

Sensação

19.4 km/h

Vento

27.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio