Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Dourados

Filho matou mãe e a queimou após ela negar R$ 10 a ele em Dourados

O convivente da vítima contou que o rapaz era agressivo e já teria tentado a estuprar há dois meses.

27/12/2019 08h38Atualizado há 1 mês
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Dourados News
Mulher teve parte do corpo queimado - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Mulher teve parte do corpo queimado - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram Paulinho Cabreira, 19, como autor do assassinato da própria mãe, Marina Cabreira, 42. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, no Parque Alvorada. 

Na ocasião, a mulher foi morta a facadas e teve parte do corpo queimado. O motivo, segundo a polícia, teria sido a negativa de Marina em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica. 

Segundo o Dourados News, a casa é do companheiro da mulher, identificado como Jorge. No local, o proprietário do imóvel, o acusado e a vítima bebiam até que o primeiro dormiu, acordando em seguida com o cheiro de fumaça. 

Logo depois ele avistou o corpo de Marina em chamas e não viu mais Paulinho. 

Durante a apuração dos fatos, o filho apontou Jorge como autor do assassinato, mas depois confirmou ter assassinado a mãe, detalhando ter a esfaqueado diante da negativa do dinheiro e posteriormente ter jogado roupas sobre o corpo da mulher e ateando fogo. 

À polícia, o convivente da vítima contou que o rapaz era agressivo e já teria tentado a estuprar há dois meses. 

Paulinho foi encaminhado ontem (26/12) à delegacia, ouvido novamente, indiciado por homicídio qualificado e liberado por não estar mais em condição de flagrante. 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários