Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Localizados

Caminhoneiro e filho que tiveram carreta roubada e abandonada em Nova Alvorada do sul são localizados

O condutor e adolescente foram localizados, na madrugada desta terça-feira (25), em uma região conhecida como Alto Paraguai.

25/12/2019 11h27Atualizado há 3 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Nova Alvorada News
Nova Alvorada News

O caminhoneiro Oseias Alves da Silva, de 42 anos da cidade de Pimenta Bueno - RO, e o filho de 13 anos que estavam desaparecidos  há 04 dias, foram encontrados.

O condutor e adolescente foram localizados na madrugada desta terça-feira (25), em uma região conhecida como Alto Paraguai, no estado de Mato Grosso, segundo informou a mulher do caminhoneiro. Conforme relatou familiares a nossa redação, os dois estão bem e sem ferimentos, ainda não há muitas informações sobre como a polícia teria conseguido localizar o pai e filho.

Oseias e o filho estavam em uma carreta que transportava carne e foi roubada por criminosos, após a família perder o contato com os dois, a Polícia e o seguro da carga conseguiram localizar o veículo abandonado em Nova Alvorada do Sul. 

Toda carga que havia no interior da carreta foi roubada pelos criminosos e posteriormente eles abandonaram o veículo.

Nas redes sociais familiares estavam desesperados com o sumiço do homem e do filho, a esposa de Oséias se sente mais aliviada agora após terem conseguido contato com os dois. O caso segue sendo investigado pela Polícia. 

33comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários