Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Desaparecidos

Família procura por pai e filho que tiveram carreta roubada e abandonada em Nova Alvorada do Sul

Desde o dia 22 que a família não tem noticias do homem e do adolescente.

24/12/2019 15h54Atualizado há 1 mês
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Nova Alvorada News
Nova Alvorada News

Família procura homem e filho desaparecidos no Mato Grosso do Sul, a carreta em que os dois estavam foi roubada e abandonada em Nova Alvorada do Sul.

A família do caminhoneiro Oseias Alves da Silva, de 42 anos, morador de Pimenta Bueno - RO, diz que ele está desaparecido desde o último dia 22. O caminhoneiro estava acompanhado do filho João Vitor de Souza Silva,13 anos, a carreta estaria transportando uma carga de frios. 

Conforme o apurado, o caminhão que Oseias dirigia foi encontrado abandonado e sem a carga na BR 163 em Nova Alvorada do Sul.

A PRF ainda não teria informações sobre o paradeiro do pai e filho, a probabilidade é que o veículo venha ter sido roubado e tido a carga de frios levadas e depois o veículo abandonado na rodovia. 

Qualquer informação que leve ao paradeiros das duas pessoas, devem ser comunicadas à Polícia Civil de sua cidade, Corpo de Bombeiros Militar ou para PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

 ++ Caminhoneiro e filho que tiveram carreta roubada e abandonada em Nova Alvorada do sul são localizados

 

43comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários