Web Radio ADM NAS - Acesse: webradioadmnas.com.br/
Cursos 24 horas 3
Agressão

Homem é preso após dar soco na cabeça da filha de 1 ano que estava chorando e agredir esposa

De acordo com a polícia, a criança estava chorando e quando a mãe foi pegá-la ambas foram agredidas pelo homem embriagado.

12/12/2019 07h30
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: G1 MS
O homem desferiu um soco na cabeça da filha em Bonito — Foto: PMMS/Reprodução
O homem desferiu um soco na cabeça da filha em Bonito — Foto: PMMS/Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso por policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, após agredir a esposa e dar um soco na cabeça da filha de 1 ano, na terça-feira (10).

De acordo com a polícia, a denúncia foi feita por moradores, a vítima disse aos policiais que o autor estava embriagado e estava com a filha do casal no quarto da residência. Ela disse ainda que a criança estava chorando e decidiu pegá-la, sendo impedida pelo companheiro, momento em que teve os dedos da mão torcidos e agredida com chutes.

Segundo a vítima, ao conseguir sair do quarto com a criança, o homem desferiu um soco na cabeça da filha, e continuou a agredir a mulher. Uma vizinha interferiu e acionou a polícia.

O agressor fugiu em seguida, mas foi encontrado pelos policiais após buscas no bairro. Ele correu e quando foi alcançado ofereceu resistência a prisão, foi contido e preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Durante a prisão ele ainda ameaçou a vítima dizendo que acertaria as contas com ela.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários