Web Radio ADM NAS
Cursos 24 horas 3
Nova Andradina

Homem é preso pela Polícia Civil após esfaquear primo em Nova Andradina

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional

30/11/2019 15h50
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Nova News
Imagem: Divulgação / PC
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, em flagrante, um homem acusado de tentativa de homicídio. Ele teria desferido golpes de faca contra seu primo, que foi socorrido até o Hospital Regional.

Conforme informado pelas autoridades ao Nova News, por volta de 01h30, na região do Bairro Campo Verde, após desentendimento, o autor teria esfaqueado por várias vezes a vítima, que foi atingida na região do peito e do rosto.

Segundo a polícia, o primo apenas não foi assassinado graças à intervenção de terceiros, que impediram a consumação do crime. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu o homem. Já o suspeito fugiu logo após o crime.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina iniciaram diligências para localizar o autor, sendo que, às 12h, ele foi encontrado escondido no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal, sendo preso em flagrante.

Por volta das 13h, após denúncia, foi localizada a faca utilizada no crime, aparentemente ensanguentada. A arma branca estava escondida em uma árvore em frente à casa de um parente do autor e da vítima.

O Núcleo de Perícias esteve no local do crime e no também onde a faca foi encontrada a faca. Já o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Andradina - MS Notícias de Nova Andradina - MS
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio