Cursos 24 horas 3
Nova Alvorada do Sul

Três pessoas ficam feridas em colisão entre caminhões em Nova Alvorada do Sul

Um dos condutores ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Acidente foi registrado manhã desta sexta-feira (04).

04/10/2019 15h05Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Nova Alvorada News
Foto: Nova Alvorada News

Uma colisão entre dois caminhões na manhã desta sexta-feira (04), na MS 466  conhecida como estrada do Alegrete em Nova Alvorada do Sul, deixou ao menos três feridos.

Um dos motoristas ficou preso nas ferragens de um dos veículos e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar. Conforme informações preliminares apuradas no local, os veículos um caminhão Ford Cargo, e um caminhão bitrem canavieiro seguiam sentido oposto e por motivos a serem esclarecidos, ambos bateram frontalmente.

Um dos condutores, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas nos membros inferiores  e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Outros dois feridos foram socorridos com ferimentos leves por uma ambulância da Usina Biosev. Não há maiores informações sobre o acidente e o estado das vítimas. Em breve novas Informações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários