Cursos 24 horas 3
Sanesul

Sanesul informa que moradores ficarão sem água até o início da noite deste sábado em Nova Alvorada do Sul

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 18:00. É importante que a população evite o desperdício de água.

21/09/2019 13h43Atualizado há 4 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Por meio de um comunicado, a Sanesul de Nova Alvorada do Sul informou no início da tarde deste sábado (21), que alguns bairros de Nova Alvorada do Sul poderão sofrer interrupção no fornecimento de água potável.

De acordo com a empresa, a interrupção no serviço poderá ocorrer devido a necessidade urgente de reparo nos poços que abastecem a cidade. A interrupção será restabelecida após as 18h.

 

Confira a nota;

ATENÇÃO, MORADORES DE NOVA ALVORADA DO SUL

 

A Sanesul informa que poderá haver falta de água nos seguintes bairros: MARIA DE LOURDES, VILA NOVA, OURO VERDE, JARDIM GUANABARA E CENTRO.

 

Período

Início: 21/09/2019 13:32

Previsão de Retorno: 21/09/2019 18:00

 

Motivo

A Sanesul informa à população de NOVA ALVORADA DO SUL que, devido necessidade urgente de reparo nos poços que abastecem a cidade, poderá ocorrer desabastecimento hoje 21/09/2019 até as 18:00 horas nos seguintes bairros: Maria de Lourdes, Vila Nova, Ouro Verde, Jardim Guanabara e Centro.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 18:00. É importante que a população evite o desperdício de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários