Cursos 24 horas 3
Incêndios

Fogo em mato quase destrói caminhão guindaste em empresa às margens da BR 163 em Nova Alvorada do Sul

Ao menos três quinadas foram registradas

16/09/2019 22h13Atualizado há 4 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um incêndio a vegetação quase destruiu um caminhão em uma empresa de Nova Alvorada do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (16).

 

O caminhão guindaste realizava a remoção de uma estrutura de preparação de concreto usinado no parque industrial de Nova Alvorada do Sul, e um incêndio teria iniciado em uma área de vegetação e se propagado rapidamente pelo pátio da empresa que estava coberta pelo mato seco. 

 

Conforme relatos de funcionários que estavam no local, o fogo se propagou rapidamente pelo mato seco e atingiu o caminhão que estava com as hastes levantadas realizando os trabalhos. Os funcionários acionaram o Corpo de bombeiros Militar, que conseguiu extinguir as chamas. 

 

O Veículo teve parte da frente danificada mas que não comprometeu a estrutura do caminhão.

 

 

Queimadas

 

Poucos minutos após os bombeiros apagarem o incêndio no parque industrial, uma outra ocorrência de incêndio a vegetação foi registrada. Conforme o apurado, o incêndio atingiu uma área de pastagem atrás da loja de fábrica de uma empresa alimentícia da cidade às margens da BR 163.

 

O fogo atingiu uma área de pastagem e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, funcionários da empresa, uma equipe da secretaria de Obras do município e Brigadistas da Usina Santa Luzia (Atvos).

 

 

Outro incidente de queimadas foi registrado na madrugada de domingo para segunda-feira, próximo a um assentamento na divisa de Nova Alvorada do Sul e Sidrolândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em uma área de vegetação e atingiu um plantio de eucalipto. Os bombeiros levaram cerca de 5 horas para conseguirem extinguir as chamas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários