Cursos 24 horas 3
Luto

Morre Luiz Roseli, primeiro secretário de finanças de Nova Alvorada do Sul

Luiz Roseli foi atuantes em diversas áreas no município

16/09/2019 19h28Atualizado há 4 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira (16), o ex-secretário de finanças, senhor Luiz Roseli, ele foi o primeiro secretário de finanças da Prefeitura de Nova Alvorada do sul e passava por momentos difíceis na Santa Casa de Campo Grande.

Internado na UTI, entre outras complicações na saúde, com 60 anos de idade ele lutava contra um câncer mieloma, doença que acabou trazendo muitas complicações.

Luiz Roseli foi atuantes em diversas áreas no município, foi um dos fundadores da igreja São Francisco e contribuiu na emancipação de Nova Alvorada do Sul. Na prefeitura municipal ele foi o primeiro secretário de finanças, atuou nos anos de 1993 até 1996, e também atuou na secretaria de saúde.

Além dos amigos, Luiz deixou a esposa, Mara zulma Rodrigues e os filhos Weslley e Kalil. Em conversa com nossa equipe, o amigo e vizinho, senhor Oscar Marques, disse que fica agora as muitas recordações de uma pessoa íntegra e exemplar, “era um flamenguista gente boa de mais.”

O Corpo esta sendo velado na Capela Municipal, nos fundos do Hospital, o sepultamento esta previsto para 8h da manhã desta terça-feira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários