Cursos 24 horas 3
Incêndio

Inúmeros registros de incêndios tem causado destruição em Nova Alvorada do Sul

Diversos casos foram registrados nos últimos dias no município.

10/09/2019 00h52Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Novamente Nova Alvorada do sul foi afetada por um grande número de queimadas, nesta segunda-feira (09) foram registradas mais de cinco focos de incêndios na zona rural do município.

Desde o final da semana passada, bombeiros e brigadistas tem realizado um trabalho intenso contra queimadas em áreas de vegetação rasteiras e reservas florestais, nesta segunda feira o Corpo de Corpo de Bombeiros atendeu mais de sete chamadas de incêndio desde a madrugada até o início da noite.

Foram registrados diversos focos em regiões próximas ao assentamento Zuzu, em localidades próximas das rodovias BR 267 e BR 163, também houveram incidentes de queimadas em regiões próximas da Usina Santa Luzia (Atvos).

Os incêndios têm causado grande prejuízo ao meio ambiente, diversas reservas ambientais têm sido destruídas pelo fogo nestes últimos dias. Na tarde de hoje bombeiros e brigadistas conseguiram controlar um incêndio que destruiu uma área de mata na zona rural. Uma pessoa foi presa na tarde desta segunda-feira suspeita de estar realizando queimadas em Rio Brilhante.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio