Cursos 24 horas 3
Rio Brilhante

Mulher tem rosto desfigurado após ser esfaqueada pelo ex marido em Rio Brilhante

Policiais realizaram buscas na residência da vítima, mas não localizaram o suspeito

07/09/2019 19h42Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Olimar Gamarra
Foto: Olimar Gamarra

Uma mulher de 55 anos foi esfaqueada no rosto na manhã deste sábado (7) em Rio Brilhante.

Segundo o site RB em tempo real, a Polícia Militar teria sido informada pelo hospital, que uma mulher havia dado entrada na emergência com ferimentos de arma branca na face, vítima de violência doméstica. No hospital, foi constatado após contato com a vítima que ela apresentava um grande ferimento na face esquerda que teria sido causada por seu marido.

Com as primeiras informações, os policiais realizaram buscas na residência da vítima no bairro vila Nova Esperança, e em locais informados atrás do suspeito de 68 anos.

Após alta médica, a vítima informou os endereços de familiares do suspeito, policiais realizaram buscas nesses locais, mas sem sucesso em localizar o homem.

A mulher contou aos policiais que estava próxima ao tanque de roupas, quando o autor chegou com uma faca e deu-lhe desferiu um golpe no rosto e em seguida fugiu do local levando uma bicicleta, um aparelho celular e a quantia de R$ 300,00. Desta forma, não sendo possível localizar o autor, a vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia Civil e retornar ao hospital para receber medicação. Informações, Rio Brilhante em Tempo Real

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante - MS Notícias de Rio Brilhante - MS
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio