Cursos 24 horas 3
Rio Brilhante

Mãe acorda de madrugada e encontra filho recém nascido morto na cama em Rio Brilhante

Bebê de 45 dias de vida morreu na casa da mãe, uma jovem de 24 anos.

30/08/2019 14h17Atualizado há 3 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante (Foto arquivo Olimar Gamarra)
Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante (Foto arquivo Olimar Gamarra)

Um bebê recém nascido foi encontrado morto na madrugada de hoje (30) em uma residência em Rio Brilhante. De acordo com o registro policial o caso foi registrado como morte a esclarecer.

O bebê de 45 dias de vida morreu na casa da mãe, uma jovem de 24 anos, no bairro Antônia de Souza Barbosa. Segundo a mãe, Jaqueline da Silva, teria amamentado o bebê, João Vitor, por volta das três horas da madrugada como fazia de costume, e posteriormente seguiu o procedimento padrão após amamentar e depois voltou a dormir com o filho recém nascido.

Jaqueline teria acordado às cinco horas e ao ver o filho para amamentar novamente notou que o bebê estava com um tom escuro e sem os sinais vitais. Desesperada a jovem pediu ajuda a vizinhos, porém ao chegar no hospital  os médicos constaram que a criança estava sem vida.

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para passar por exames. A criança nasceu prematura de seis meses e permaneceu cerca de um mês no hospital até receber alta. Com informações RB em tempo Real*

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante - MS Notícias de Rio Brilhante - MS
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio