Cursos 24 horas 3
PRF

PRF apreende 230 kg de maconha em veículo roubado, após tentativa de fuga do condutor em Nova Alvorada do Sul

O motorista não respeitou à ordem e empreendeu fuga.

30/08/2019 13h04Atualizado há 3 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (29) 230 kg de maconha em veículo roubado, após tentativa de fuga do condutor, em Nova Alvorada do Sul.

No km 240 da BR-267, a equipe deu ordem de parada a um VW/GOL, placas de São José do Rio Preto (SP). O motorista não respeitou à ordem e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, o veículo parou no acostamento e os dois envolvidos foram detidos em flagrante.

Foram descobertos no banco traseiro e no porta-malas 230 kg de maconha. Além disso, em fiscalização minuciosa, constatou-se que o veículo estava com placas trocadas e possuía um registro de roubo realizado em Várzea Grande (MT), em agosto de 2013.

O condutor, de 19 anos, e o passageiro, de 16, afirmaram terem pego o veículo em Amambaí (MS) e iriam até São Paulo (SP). Os dois não quiseram informar quanto receberiam pelo transporte da droga.

Os envolvidos, o veículo e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Anúncio
Municípios
Academia Vip
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio