Anúncio
Resgate

Bombeiros resgatam Coruja dentro de loja no centro de Nova Alvorada do Sul

Ave silvestre foi capturada dentro do banheiro da loja.

09/08/2019 18h28Atualizado há 2 semanas
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Uma coruja precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Nova Alvorada do Sul, na manhã desta sexta-feira (09). A ave silvestre estava dentro do banheiro de uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o animal estava no chão de um banheiro da loja e os funcionários decidiram acionar corporação para a captura. 

 

Para evitar que se machucasse durante o resgate, os bombeiros colocaram a Coruja dentro de uma caixa, a ave não apresentou agressividade durante o resgate. 

 

Depois de resgatada, a Coruja foi solta em uma área de mata. Conforme os bombeiros, esta não é a primeira vez que eles realizam captura de animais silvestres no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul.

 

É importante evitar tentar capturar animais silvestres que estejam em locais impróprios. A melhor solução é comunicar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193, para que seja feito o recolhimento de modo seguro e o encaminhamento adequado do animal de volta à natureza.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS Notícias de Nova Alvorada do Sul - MS
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 21h43
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
24°

Sensação

14 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Academia Vip
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio