Cursos 24 horas 3
Incêndio

Incêndio destrói barracão e caminhão de materiais recicláveis em Nova Alvorada do Sul

Fogo começou às 17h30, em um barracão, nas margens da BR 163; ninguém ficou ferido.

18/07/2019 00h32Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um incêndio que começou no fim da tarde de quarta-feira (17) destruiu um barracão particular de materiais recicláveis e um caminhão em Nova Alvorada do Sul. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com o apurado, o incêndio foi próximo a uma empresa alimentícia do município, às margens da BR 163, no perímetro urbano. O barracão havia sido alugado a uma empresa de recicláveis.

 

O local, que servia de depósito, estava cheio de papelão e plástico prensados. Segundo os bombeiros, tudo queimou rapidamente. Equipamentos da empresa também foram destruídos.

 

O fogo teria iniciado por volta das 17h30, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Brigadistas da Usina Santa Luzia (Atvos), tiveram um trabalho intenso de quase quatro horas contínuas para conter as chamas e impedir que o fogo voltasse.

 

Além dos produtos recicláveis, um caminhão da empresa que estava no interior do barracão também foi completamente destruído pelo fogo. No momento do incêndio não havia nenhuma pessoa no local, as causas do incidente são incertas.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários