Cursos 24 horas 3
Nova Alvorada do Sul

Bombeiros salvam criança levada no quartel com as vias respiratórias obstruídas, em Nova Alvorada do Sul

09/07/2019 15h00Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Uma mãe desesperada levou o filho de aproximadamente três anos com as vias respiratórias obstruídas até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar, nesta terça-feira, 09, em Nova alvorada do sul. 

 

A mulher relatou que o filho brincava como de costume dentro de casa e em determinado momento viu a criança incomodada e com dificuldade para respirar, ao pegar o menino, notou um objeto preso dentro do nariz.

 

Sem conseguir liberar as vias respiratórias da criança, a mãe pegou o filho no colo e correu até o Quartel do Corpo de Bombeiros militar, no local os militares de imediato pegaram a criança e começaram a realizar procedimentos técnicos para que o objeto intruso viesse desobstruir as vias respiratórias.

 

Após os procedimentos a criança conseguiu expurgar o objeto, uma tampa de vedação de caneta esferográfica. A criança se recuperou e retornou a residência com a família, apenas um susto a família.

 

Fica o alerta aos Pais e Mães ou responsáveis por crianças pequenas, sempre manter objetos pequenos e pontiagudos longe do alcance de crianças.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários