Cursos 24 horas 3
Nova Andradina

Dono de postos de combustíveis tem malote roubado no centro de Nova Andradina

Ação criminosa aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27)

27/05/2019 16h34Atualizado há 3 meses
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Nova News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um empresário de Batayporã, dono dos postos combustíveis Tigrão, teve um malote roubado com certa quantia em dinheiro e cheques no início da tarde desta segunda-feira (27), no centro de Nova Andradina.

Segundo as informações exclusivas a que o Nova News teve acesso, a ação criminosa aconteceu por volta das 12h30 quando o empresário parou a sua caminhonete nas proximidades de uma agência bancária, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, momento em que foi rendido por dois assaltantes que estavam uma motocicleta.

Sem chance de reagir, a vítima teve uma arma apontada em sua direção e entregou o malote com dinheiro e cheques de ambos os postos de Batayporã e Nova Andradina. Autorizando revelar o nome dos postos, o empresário pede à população que fique atenta ao se deparar com os cheques roubados circulando pelo comércio. 

 

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários