Cursos 24 horas 3
Rio Brilhante

Policia Rodoviária Federal apreende 153 kg de maconha na BR 163 em Rio Brilhante

20/05/2019 13h57
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Rodrigo Rodrigues, Nucom.MS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio, 153 kg de maconha em Rio Brilhante.

Durante ronda no km 323 da BR-163, os agentes abordaram um VW/Gol com placas de Serra/ES, que estava estacionado em um posto de combustíveis. O motorista, um homem de 39 anos, se mostrou nervoso com a presença policial e disse ter parado ali para dormir.

Desconfiados, os policiais acompanharam então o automóvel até a Unidade Operacional da PRF para uma vistoria minuciosa. No interior do carro, escondidos debaixo do banco, nas portas, caixas de ar e parachoque, foram encontrados vários tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 153 kg (cento e cinquenta e três quilos) da droga.

O condutor declarou ter vindo de Governador Valadares/MG até Dourados/MS, onde teria emprestado o VW/Gol para um conhecido e disse que estava voltando para sua cidade de origem.

O preso, o carro e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários