Cursos 24 horas 3
Rio Brilhante

Carreta roubada em São Paulo é recuperada pela PRF na 163 em Rio Brilhante

08/05/2019 10h04
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Olimar Gamarra, RB em tempo real
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Rio Brilhante recuperaram na noite desta terça-feira (7) uma carreta Scania/R 124 cor branco placa GYG 2450 de Cláudio- MG, roubada ontem em São Paulo, onde o motorista foi sequestrado e mantido refém.

Segundo boletim de ocorrência, registrado na cidade de Pirituba-SP, o responsável da empresa dona do caminhão, informou que foi contratado para um frete para transportar caixa d’água para o distrito de Itamarati, município de Ponta Porã. Porém quando ele chegou com a carreta na cidade de Jandira-SP foi rendido por dois desconhecidos e ameaçado com arma de fogo, em seguida foi colocado em um carro sendo levado a um cativeiro onde ficou até as 18h30 de hoje (7) quando ele foi colocado de volta no carro com os suspeitos, depois de algumas voltas na cidade a vítima foi deixada em uma avenida de Jandira.

Ao ser comunicada do roubo da carreta a Polícia Civil paulista e o dono da empresa entraram em contato com a PRF de Mato Grosso do Sul informado que pelo localizador indicava que a mesma estava na BR 163 próximo a Rio Brilhante.

A PRF abordou a carreta por volta das 20h50 na BR 163 em frente ao posto de fiscalização. Um homem de 56, morador no Rio de Janeiro, que conduzia a carreta no momento da abordagen informou que pegou a carreta de um desconhecido na cidade de Jandira e levaria até Ponta Porã onde acertaria o valor da viagem.

O suspeito e a carreta foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários