Anúncio
Nova Alvorada do sul

PM atende ocorrência de violência doméstica e prende armas de fogo e munições em Nova Alvorada do Sul

02/05/2019 10h59
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Rodrigo Rodrigues
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na noite desta quarta-feira (01), policiais militares prenderam um homem, armas e munições em uma casa durante ocorrência de violência doméstica em Nova Alvorada do Sul.

O fato ocorreu por volta das 23h, e de acordo com o registro policial, os militares haviam sidos acionados via 190 por uma mulher de 23 anos que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo marido.

No local, durante o atendimento a vítima os policiais questionam o autor de 42 anos, marido da mulher, se havia algo ilícito na residência, o homem respondeu que teria armas e munições na casa.

Em buscas na residência, foi localizado em cima de um guarda roupas do casal, duas armas e diversas munições, uma garrucha calibre 22, uma espingarda de pressão calibre 5.5 e 49 munições de calibre .22.

Diante aos fatos foi dado a voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências. O homem irá responder por ameaça (Lei maria da Penha), e por posse irregular de arma de fogo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 22h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
23°

Sensação

14 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Academia Vip
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio