Anúncio
MS

Acidente entre caminhão e Fiat Uno deixa uma pessoa morta e outra ferida em Batayporã

Fato ocorreu por volta de 01h30 desta quarta-feira (01)

01/05/2019 11h15
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Bárbara Ballestero, Nova News
Fotos: José Almir Portela/Nova News
Fotos: José Almir Portela/Nova News

Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 01h30, uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão Scania, na MS-276, a cerca de 3 km do município de Batayporã.

De acordo com o condutor do caminhão Scania, com placas de Campo Grande, o veículo Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, teria invadido inesperadamente a pista contrária, impossibilitando que o mesmo freasse e evitasse o acidente.

Com o impacto do choque, o condutor do Fiat Uno morreu no local e uma mulher que também ocupava o veículo, ficou presa às ferragens. A vítima em óbito foi identificada como Ronaldo do Carmo Bezerra de, 42 anos. O Corpo de Bombeiros esteve no local, desencarcerando a mulher e encaminhando-a até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

O carro de passeio seguia de Batayporã sentido ao município de Anaurilândia. Já o veículo de carga pesada, teria saído de Paranavaí e seguia para Campo Grande.

As causas do acidente serão apuradas. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local, juntamente com a Perícia Técnica. 

Cb image default

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 21h43
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
24°

Sensação

14 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Academia Vip
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio