Anúncio
Rio Brilhante

PRF apreende 8 kg de maconha e 170 g de cocaína em Rio Brilhante

24/04/2019 20h44
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Nucom.MS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira, 23 de abril, 8 kg de maconha e 170 g de cocaína, em Rio Brilhante/MS.

Durante fiscalizações, no km 323 da BR-163, os agentes abordaram um Chevrolet/Prisma com placas de Belo Horizonte/MG. O motorista, de 34 anos, e o passageiro de 19, apresentaram-se nervosos aos policiais, dando informações contraditórias sobre os motivos da viagem.

Após uma vistoria minuciosa ao veículo, foram encontrados, escondidos no painel, na coluna das portas e no porta-malas, vários pacotes com os ilícitos. Ao todo, foram apreendidos 8 kg (oito quilos) de maconha e 170 g (cento e setenta gramas) de cocaína.

O passageiro confessou ter comprado os entorpecentes em Ponta Porã/MS. O condutor disse que ambos consumiram parte da droga dentro do veículo.

Os presos, o veículo e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 21h53
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
24°

Sensação

14 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Academia Vip
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio