Anúncio
Rio Brilhante

Homem que roubou e matou vendedora de espetinho em Rio Brilhante é preso pela Polícia

Homem matou a mulher para roubar aparelho de som, DVD e celular

15/04/2019 09h00
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Rodrigo Rodrigues
Foto: Olimar Gamarra
Foto: Olimar Gamarra

Poucas horas após o assassinato de uma mulher a Polícia Civil de Rio Brilhante apresentou no início da noite deste domingo (14), o suspeito de matar a facadas a vendedora de espetinhos, Marcelina Robles Cardoso de 55 anos, na madrugada de hoje na casa dela.

De acordo com o site Rb em tempo real, Nivalcir Lucio Cândido de 27 anos, conhecido como “coringa”, morador no mesmo bairro, foi preso em casa após diligências e investigação da Polícia durante todo dia. O caso é de latrocínio (Roubo seguido de morte) o criminoso confessou que matou a mulher para roubar um aparelho de som, DVD e um aparelho celular. Objetos recuperados.

Marcelina que completaria 56 anos no próximo dia 26, foi encontrada morta em seu quarto, com diversas lesões perfuro-cortantes facadas, uma no queixo, uma na testa, uma abaixo do umbigo, duas na perna esquerda e duas na mão direita. Além disso, a casa da vítima estava bastante revirada, dando sinais de que o suspeito poderia ter subtraído bens.

Diante disso, a Polícia Civil iniciou as investigações, partindo da conclusão de que se tratava de latrocínio. Apurou-se que a vítima mantinha em sua residência um comércio, onde comercializava bebidas alcoólicas e espetinhos. Na noite de ontem 13, uma mulher e três homens foram vistos com ela, em frente à residência, durante a madrugada, somente um homem ficou no local e ingressou na residência da vítima.

Tal homem foi identificado como Nivalcir, localizado e preso, segundo a Polícia apresentou  nervosismo, versões contraditórias, além de estar com lesões em seu peito e suas mãos. A partir daí, identificaram-se também outras pessoas envolvidas, que apesar de não terem presenciado os fatos, confirmaram que o suspeito foi o último a ser visto com ela e que somente voltou para sua casa, por volta das 6:00hs da manhã.

Também foram encontrados objetos na casa do suspeito, que teriam sido subtraídos da vítima. Familiares da vítima confirmaram que o celular e a caixa de som apreendidos eram da vendedora.

Diante disso, o suspeito foi conduzido até a Delegacia e acabou confessando o crime. Confirmou que foi até o local para ingerir bebida e consumir drogas, junto com a vítima. Após manter relações sexuais com ela, teria decidido roubá-la. Para isso, esperou a vítima entrar no banho, pegou uma faca na residência e desferiu as facadas, provocando a morte da mulher.

O autor teria revirado armários e gavetas a procura de dinheiro. Contudo, acabou subtraindo apenas um aparelho de celular, uma caixa de som e um aparelho de DVD.

Nivalcir tem passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. Agora responderá por latrocínio que é o roubo seguido de morte. 

*informações rb em tempo real

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Alvorada do Sul - MS
Atualizado às 09h02
17°
Pancada de chuva Máxima: 22° - Mínima: 13°
17°

Sensação

20.6 km/h

Vento

50.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Academia Vip
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio